segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Maratona Literária


Foram 6 livros, 1430 páginas, 7 dias.

Acabei lendo outros livros que os previamente selecionados, mas isso não importa. Bom, pelo menos não pra mim, que faço questão de exercer meu direito de leitora: eu leio o que eu tenho vontade, a leitura deve ser sempre um prazer, e é sempre uma escolha de um momento. O que vale na maratona é ler bastante e mais do que se lê normalmente, e isso eu consegui. Gostei muito de participar da maratona, e de ver tanta gente envolvida na brincadeira, mostrando que ler é divertido, e que compartilhar leituras é ainda melhor.

Livros lidos:

1. Eleanor & Park - Rainbow Rowel - 336 páginas

2. Why we broke up - Daniel Handler - 368 páginas

3. Doidinho - José Lins do Rego - 254 páginas

4. O oceano no fim do caminho - Neil Gaiman - 208 páginas

5. Sinuca embaixo d'água - Carol Bensimon - 144 páginas

6. Noturno do Chile - Roberto Bolaño - 120 páginas

:O)

4 comentários:

Anônimo disse...

Achei um barato a maratona de todo mundo.
Bem que estou precisando de uma pra ver se dou conta de tanto livro não lido por aqui!
Vai fazer resenha de todos? =)

Pipa disse...

Vou tentar escrever sobre os livros, não sei se todos, mas pelo menos de alguns, ainda essa semana, Lua.

Acho que depois de uma maratona todo mundo merece uma pausa, né?

beijo!

Pipa

Anônimo disse...

Você leu pra caramba. Parabéns!
Perguntas: O que você achou de sinuca embaixo d'água e noturno no Chile? São bons? Você indica?

Beijos

Pipa disse...

Flávia,

Aos poucos vou escrevendo as resenhas aqui, mas posso adiantar que gostei médio dos dois. O da Bensimon, apesar de ela ter uma escrita bem envolvente, que conseguiu me deixar presa ao livro querendo saber o que ia acontecer, achei que a estrutura da história ficou um pouco confusa. É um bom livro, mas não amei. O do Bolaño eu acho que não era o momento certo para ler, sabe quando fica aquela sensação de vou aproveitar melhor se ler depois? Pois é.

Beijo,

Pipa