domingo, 12 de janeiro de 2014

Maratona Literária 2.0


Então que, no último minuto, decido participar da Maratona Literária 2.0, que tem por objetivo incentivar a leitura e que está mobilizando diversos blogs do país inteiro. As regras são simples e cada participante cria a sua meta, que deve ser um pouco mais do que ele/ela lê normalmente. A maratona ocorrerá a partir de amanhã 13/01 até o dia 19/01 e está sendo organizada pelo blog Café com Blá Blá Blá (e outros).

A minha meta é ler:

O ventre da baleia - Javier Cercas (302 páginas)

A Pista de Gelo - Roberto Bolaño (197 páginas)

Doidinho - José Lins do Rego (254 páginas) (faz parte do meu Projeto José Lins)

At Bertram's Hotel - Agatha Christie (320 páginas)

Pretendo terminar também:

Eleanor & Park - Rainbow Rowel (336 páginas) que eu comecei hoje, estou adorando, e ainda tem umas 200 páginas pela frente.

Será que eu consigo?=)

Boa sorte para todos que estão participando e para quem quiser acompanhar as minhas leituras durante a maratona é só acessar o blog, o facebook, ou o Instagram.

4 comentários:

Anna disse...

Aiiin, ainda não me decidi a participar, não sou mesmo bom metas, mas enfim, se resolver até amanhã faço, nem que seja extra-oficialmente... rs
Boa sorte, lindeza!!

Xerinhos! ;o*

Anônimo disse...

Como eu comentei com a Denise, no momento minha maratona é conseguir ler entre os cochilos da baby, rs, mas eu quero acompanhar os desafios de todo mundo. =)
Beijinhos!!!

Unknown disse...

Vai conseguir sim ,estou torcendo por você ,Boa sorte!!!Beijos!

Maura C. disse...

É claro que consegue!

Boas leituras nesses últimos dias de maratona :D

Beijos!